24/06/2016

Vou ou não vou, eis a questão!!!

Olá! Tudo bem com você?  - 01/12/2014 - Eu achei que estava tudo certo para que eu fosse para a ala de endocrinologia e a enfermeira veio me avisar que hoje não iria, talvez amanhã! Eu já havia me preparado, guardado as coisas que menos uso, e lá foi eu retirar tudo da bolsa e colocar de volta onde deixava, não estou triste não, eu gosto da ala de maternidade, um dia a mais, dois... mal nenhum em poder ficar, eu gosto daqui...
A médica endocrinologista Okizawa veio me ver, e me buscar, iríamos em um sala para que eu aprendesse a colocar a bomba de insulina, imagina minha felicidade, é como ganhar um brinquedo novo, entende? Estou mais tranquila e confiante que tudo dará certo! O representante da Medtronic foi responsável pelas explicações de como ela funciona, eu já vi a bomba em vídeos no you tube, em blogs, mas não pessoalmente, então tudo é meio estranho, mas com o tempo vou me adaptar. Ainda vão colocar em mim o CGM (Constante Glicômetro Medidor) ele funciona como um glicossímetro e registra as medições 24 horas por dia, quer dizer, o tempo todo sendo monitorada, o médico sabe a qualquer hora a qualquer momento como está o minha glicemia, é fantástico, eu pelo menos acho o máximo isso!!!
Terminei o livro "O segredo do meu marido" "Meu marido não tinha jeito, perdia as coisas e se atrasava, mas cuidava da esposa e das filhas daquela forma antiquada, responsável e "eu sou o homem e essa é minha tarefa". Cecília controlava seu mundo, mas ela sempre soubera que se houvesse uma crise, um louco armado, uma enchente, um incêndio, seria John-Paul que salvaria a vida delas... e depois que tivesse terminado, passaria o controle de volta para Cecília, bateria nos bolsos e perguntaria: Alguém viu minha carteira?" Alguém se identifica com esse parágrafo que retirei do livro?!?!? rsrsrsrs

Indico, ótima leitura!!!


Café da manhã

Almoço

Jantar
Primeiro dia com a bomba no corpo eu fiquei com medo até de respirar, achando que a cânula ia se enroscar ou o cateter se soltar e eu não perceber, para dormir então!?!?? Se eu virar de um lado, durmo em cima da bomba, se eu virar do outro, durmo em cima do CGM, rsrsrsr vou ter de me acostumar, deveria ter colocado a bomba no mesmo lado do CGM e não um de cada lado, agora já foi, e seja então o que Deus quiser!!!
Meu novo "brinquedinho"
"É estranho como sempre choro por causa de coisas felizes!"
                                                                                             Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.