15/06/2016

Um nome, só preciso de um nome!!!

Graças ao bom Deus foi a primeira noite que consegui enfim dormir e não ser despertada pela tosse, que faz parte de uma gripe sem fim, corrigindo, ainda bem que gripe tem um começo, meio e fim, isso é bom, depois de duas semanas gripada, podia dizer que estava melhorando. As 5:20 fui acordada com uma hipoglicemia 60 mg/dl, sempre que estou tendo uma hipoglicemia dormindo eu acordo, faço o procedimento de medir, chamar a enfermeira porque ela anota que horas foi a hipoglicemia, checa quanto de glicose estou tomando e depois de uma hora ela vem ver a checagem no glicossímetro para ver o resultado e se é necessário uma nova dosagem, tudo ok, a próxima checagem somente as 8;00 hrs que por sinal deu super normal - 74 mg/dl.
O dia tinha sido para escrever, ler, e dormir, nada mais, eu nunca havia ficado tão a toa em um dia, chega a ser estranho, mas de vez em quando é bom, ainda mais quando se tem um propósito, para não dizer que eu não fiz nada estava pensando em um nome, aliás vários nomes, se meu bebê fosse uma menina: Eva, Helena, Bruna, Letícia, Daniela, Manuela, Sophia, Luana, Catarina, Laís e se fosse menino: Theo, Kevin, Jonathan, Mateus, Ian, Erik, Gabriel, Miguel, Derek, Antony, os nomes vieram a cabeça aleatoriamente, por pesquisas em sites de nomes para bebês, rankings de nomes mais escolhidos no ano, significado dos nomes, enfim, fui pesquisando para todos os lados até ter minha lista de nomes que pra mim eram os mais lindos, eu cheinha de dúvidas em qual nome escolher, enquanto meu marido já tinha uma certeza, se fosse menino seria Bryan, eu nunca me opus, pra mim se fosse menino gostaria que meu marido escolhesse, querendo ou não, maridos sempre ficam orgulhosos de ter um menino, para fazerem coisas de menino, jogar bola, brincar de carrinho, de luta, super-heróis, essas coisas de meninos e nada mais justo ele escolher, e se fosse menina queria eu escolher, então é justo, meninos com os meninos e meninas com as meninas...nada contra quem pensa ao contrário, só estou fazendo um pequeno grande agrado para o homem que eu amo e é isso o que importa...

Café da manhã

Almoço
Jantar



" Confie no Senhor e faça o bem, assim você habitará na terra e desfrutará segurança. Deleite-se no senhor e ele atenderá aos desejos do seu coração" ( Salmo 37: 3-4 )

                                                                                                         Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.