07/06/2016

Meus filhos de quatro patas!!!

Eu sei que para uns pode parecer besteira,mas meus filhos de quatro patas não podem ficar fora da minha história, quem te um bichinho de estimação sabe do que estou falando e da importância deles em nossas vidas, eu tenho dois e são meus filhos sim, hoje eles tem 3 anos, no dia da minha internação foi um chororô danado aqui em casa, da minha parte, da parte deles acho que eles não estavam entendendo nada do que estava acontecendo, só viram a mamãe aqui pegá-los no colo com carinho e dar aquele abraço, forte e acolhedor que todo gato ADORAAAAAA sabe, aquele abraço que voa pêlo para todos os lados, isso, esse abraço que gosto de dar nos meus fofinhos!!!! Acredito que quando você insiste em ter um bichinho de estimação na vida, é porque você já está com seu lado materno se desenvolvendo e se preparando pra ter filhos, são esses filhos peludos que nos ensinam de uma certa forma a ser mãe...


Snow também conhecido como Fofinho!!!

No aconchego do lar!!!

Layla a menina dos olhos!!!
Se eu pudesse levava dentro da mala, mas é hospital né gente, não pode, então vou ficando com minha saudade deles e espero deles de mim...

" A vida é feita de amores variados e nele se incluem amores peludos"

                                                                                                               Beijos na testa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.