17/06/2016

Todo dia é dia de viver!

Olá! Tudo bem? 25/11/2014 - Dormi, dormi muito, não sei de onde vem tanto sono, como dormi...no hospital a tendência é acordar cedo, já que dormimos muito cedo. Durante a madrugada não sofri de hipoglicemia, mas também de manhã estava o caos instalado, 227 mg/dl, na noite anterior antes de dormir não tomei a insulina Basal Levemir, pois iria tomar hoje na parte da manhã junto com a Bolus Novo Rapid, testando outro horário para melhor controle da glicemia.
Hoje não foi um bom dia glicêmico, as medições deram todas altas, o corpo terá de se adaptar com o novo horário das insulinas e isso causa um certo auê no corpo, mas é isso aí vamos tentando que uma hora a gente se acha!

Café da manhã

Almoço

Jantar

Meu Amor veio me visitar, e teve também ultrassom, pude ver as mãozinhas, os pés, meu bebê se mexe bastante e isso é um bom sinal, é inexplicável a sensação de ter uma vida  dentro de si, não sinto ainda se mexer, mas sei que está aqui!

Sempre juntos!

Hoje a médica endocrinologista tirou da minha barriga o aparelho CGM ( Constante Glicômetro Medidor) ele registra a glicemia 24 horas, é sem fio, então o médico consegue monitorar a glicemia durante todo o tempo sem você precisar furar o dedo e medir, seria ótimo para todos os diabéticos, imagina, poder saber 24 horas como está a sua glicemia e já corrigir? porém acredito que só não é mais divulgado pelo alto custo, eu nem perguntei quanto custa o aparelho, mas é alto, se uma bomba de insulina chega a custar R$ 20.000 imagina o CGM? Quem sabe um dia não seja acessível para todos, quem sabe um dia...usei o aparelho do dia 18/11 - 25/11, para descobrir quais os horários que a glicemia ficava mais alta e quando ficava abaixo do nível normal, foi ótimo descobrir que existem várias possibilidades de se controlar a diabetes de um paciente, basta a vontade do médico e do paciente em aceitar mudanças!

CGM
Que nada me impeça de espalhar doçura por aí!
                                                                                                         Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.