30/06/2016

Amarelo, amarelinho...

Oi, tudo bem com você? Vamos então a saga da nova mamãe diabética do pedaço? -07/12/2014 - Hoje o dia amanheceu bonito, e eu cada dia dormindo cada vez mais, é lógico que tem sempre uma acordada de manhãzinha ou de madrugada, mas volto a dormir. Não sinto a diferença de temperatura, mas pela TV os noticiários mostram muito frio lá fora, e já tem lugares nevando muito!
14:00 hrs - Lendo e tirando um cochilo, leitura e soneca se combinam muito, sempre combinaram, uma boa dica pra você pegar no sono rapidinho, leia que o sono há de vir!
!5:44 hrs -dia de visita meu marido veio me ver e trouxe algumas roupas limpas, camisetas, toalhas, roupas íntimas,  água muita água, e um presente para o nenêm, é realmente uma fase gostosa da gravidez, organizar o enxoval, mesmo eu estando no hospital alguém também está se divertindo nesse mundo da maternidade...e que mãe não gosta de ganhar presentes nem que seja para o filho?!?!?! Eu adoro!!!

Presente para o neném

O papai tem bom gosto, amei, amei, mil vezes amei!!!
Ainda não sabemos o sexo do bebê, então o mundo por enquanto será amarelo, amarelinho, e mesmo assim não deixa a desejar, o mundo continua a ser lindo...
No momento estou lendo um livro super light, um livro que não existia na minha adolescência, mas lendo, consigo me ver em algumas situações, é um livro doce, cheio de ternura, suave pra você esquecer da vida e só...

Adolescência na veia!!!
Café da manhã

Almoço

Jantar

Cozido de cogumelo, broto de feijão, bacon e macarrão
"Existe um tempo para ousadia e um tempo para cautela, e o homem sábio sabe o momento de cada um deles" (Sociedade dos poetas mortos)

                                                                       Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.