24/06/2016

A vida continua...

Oi, tudo bem com você? Acompanhando meus posts? Espero que sim e que esteja gostando! 03/12/2014 - Então hoje é quarta-feira, vou comprar água, meu glucorescue, dar uma andada que faz bem, né? Por enquanto tudo muito sossegado, a vida lá fora corre e eu aqui dentro... descanso, nunca havia descansado tanto na vida em anos como tenho descansado agora, e é bom de vez em quando, é bom dar um câmera lenta e caminhar a passos de tartaruga, a gente vê a vida com outros olhos e com mais calma e percepção do corpo, da mente, do equilíbrio, da tranquilidade que pode ser viver.
Antes de descer ao primeiro andar para fazer a compra do dia eu tenho de avisar alguma enfermeira na recepção do andar, e o médico pediu a enfermeira que me avisasse para aplicar 2 unid. de insulina bolus na bomba, a coisa mais difícil do mundo pra mim, quando não se sabe mexer em todas as funções da bomba parece coisa de outro mundo  aplicar um bolus sem ser antes de uma refeição, inserindo junto a glicemia somente o bolus, mas como é mexendo que a gente aprende, eu consegui!!!
Hora do almoço, a hora mais feliz, aliás todas as horas de comer são horas felizes pra mim, sempre foram, a médica veio me avisar que amanhã não vou poder almoçar! Que ótimo!!! So que não!!! O que a gente não faz por um filho, não?!?! A médica ainda não sabe porque a minha glicemia sobe depois do café da manhã tão alto, então faremos o teste de como se comporta minha glicemia em um mini "jejum"começando amanhã pelo almoço, aliás depois de qualquer refeição minha glicemia fica alta, hoje no café da manhã estava em 133 mg/dl, depois de 2 horas - 301 mg/dl, vamos esperar amanhã...

Café da manhã

Salada de pepino

Missoshiro de cogumelos e cenoura

Almoço

Salada de algas e tofu

Jantar

Salada de cogumelos, pimentão e abobrinha japonesa

Visita, hoje meu marido veio me ver, falamos sobras coisas boas e ruins também, falar da vida sempre tem os lados bons e ruins, não tem como escapar disso, né? Ele me conta da vida lá fora e eu conto da vida aqui dentro, e a hora passa tão rápido nos horários de visita...

Adoro olhar a paisagem a noite, é lindo não?
                                                                                                      Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.