28/06/2016

A barriga!

Oi tudo bem com você? Hoje só quero compartilhar uma foto da época de grávida e foi um dos momentos mais felizes da minha vida, não importa onde você esteja, e o que acontece ao seu redor, o que importa é o momento e esse será guardado eternamente na minha memória e espero que ela nunca falhe para meu humilde desgosto, é a fase mais importante e mágica que uma mulher pode ter na vida, se sentir mãe.

Eu e meu bebê!!!
É mais gostoso que chocolate, sorvete de casquinha, pipoca com manteiga, pizza com borda de catupiry, suco geladinho, bolo recheado, dá para entender o quanto é mais gostoso poder ter um filho?   É surreal, desculpem os homens, mas somente nós mulheres podemos sentir e saber o que é esse amor incondicional de que tanto falam, e posso dizer: é maravilhoso, chega a ser inexplicável, ele esta ali, pequenino, com um forte coração a bater e assim a vida segue, uns morrendo, mas muitos nascendo...
                                                                                                                        Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.