08/06/2016

O segundo dia no Hospital

Oi, tudo bem com você? Então depois do primeiro dia, vem o segundo e o terceiro e assim vamos seguindo a vida, o segundo dia no hospital foi cheio de compromissos, as 10:00 hrs da manhã tinha oftalmologista para ir, e tudo é avisado com antecedência, a enfermeira no dia anterior já havia me avisado, uma enfermeira me acompanhou para que eu soubesse o caminho, afinal, em um hospital tão grande se você não tiver um guia é muito fácil se perder, as 11:00 hrs fiz um eletrocardiograma e as 14:15 hrs Nutricionista, até aqui tudo ok, meu corpo não tem o que reclamar e os médicos também não, aliás tenho sim, eu já dei entrada no hospital com gripe, tosse e máscara no rosto, me internei doente e esperava sair sã e salva, graças a Deus era só uma gripe, mas uma gripe que persistiu quase um mês, um mês gripada, alguém merece uma coisa dessas? As 15:00 hrs fiz uma ultra-sonografia e uma ecografia, e o neném estava ali, todo lindo, aconchegado, no quentinho e acho que ele estava abrindo e fechando a boca, cenas mais emocionantes da minha vida, e eu acabo não me contendo e choro de tanta emoção. Junto com a médica que faz o meu pré-natal um estagiário acompanha toda a consulta e isso só é permitido se você autoriza, sem o seu consentimento somente a médica e a enfermeira ficam na sala, eu não vejo problema e nunca me opus, são futuros médicos e eles só observam os procedimentos que a médica responsável faz, além de ouvir as explicações que ela me dá, tudo muito tranquilo, e graças a Deus, sim ainda bem que Deus existe, tudo bem com o bebê, nenhuma preocupação aparente até então, e isso me deixa mais confortada, menos apreensiva, e mais feliz, afinal vocês lembram a minha preocupação? Eu sou diabética e tinha engravidado sem planejamento, um grande risco para a saúde do meu bebê, e eu não queria que meu bebê sofresse por conta da minha diabetes.

O café da manhã japonês

Missoshiro ( sopa de soja )

Caixinha de leite

Almoço

Jantar


Amor maior do mundo !!! A maior emoção que uma mulher pode sentir na vida, é quando sente outro coração bater junto ao dela!!!
 " Paciência, persistência e esforço são uma combinação imbatível para alcançar o sucesso"

                                                                                                           Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.