20/06/2016

Um dia após o outro!

Olá, tudo bem? - 26/11/2014 - A gripe finalmente parece estar deixando meu corpo e agora posso dizer que estou conseguindo dormir! Minha glicemia não anda me ajudando muito, alta na parte da manhã , 244 mg/dl, e depois de 2 horas 346 mg/dl, Jesuis, a médica vai ter um troço e eu vou ter um treco! Hora do almoço 195 mg/dl, devo me preocupar?!?!?!? Não tem como não me preocupar!
As 14:00 hrs tive uma consulta com a nutricionista, ela me deu uma explicação de como devo me alimentar daqui para frente quando sair do hospital, a quantia e o que devo comer, durante minha internação foi explicado que eu só poderia comer a comida que o hospital oferecia e nada mais, eu só faria o café da manhã, almoço e jantar, para que o controle glicêmico fosse feito da melhor maneira possível, para saber que tipo de dosagem de insulina seria feita, então da minha parte eu devo aceitar ou não, lógico que aceitei e durante toda a internação só me alimentei com o que foi proposto pelo hospital, os cardápios são individuais, com a participação da nutricionista fazendo o cardápio semanal, eu gostei muito, alimentação variada e muito saudável.
As 17:00 hrs a médica endocrinologista foi me ver e levou o resultado do CGM (Constante Glicômetro Medidor)  modificou a quantia de insulina para aplicar:
_ Café da manhã - Levemir - 10 unid.
                            - Novo Rapid - 13 unid.
_ Almoço - Novo Rapid - 8 unid.
_ Janta - Novo Rapid - 10 unid.
_ Antes de dormir - Levemir - 2 unid.
Se amanhã não fizer efeito há a possibilidade de colocar a bomba de insulina, a médica também disse que se eu for continuar internada eu vá para a ala de endocrinologia, pois com o bebê está tudo bem, então não haveria mais necessidade de continuar na ala de maternidade já que o problema é o controle diabético, o que me resta é esperar pelo amanhã...

Café da manhã

Almoço


Jantar
"Sua vida é seu projeto mais importante"
                                                                                                          Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.