22/06/2016

Hipo!!!

Oi, tudo bem com você? - 30/11/2014 - Domingo, o que esperar de um domingo? Hoje o dia será sossegado, já tirei um cochilo as 10:00 hrs, está fazendo sol lá fora, mas não faço a menor idéia se está frio, pois aqui dentro a temperatura é sempre a mesma com o ar condicionado do hospital ligado.
Não fiz nada do nada, é um dia bem preguiçoso, li um livro, dei uma espiada no celular, acordei e dormi várias vezes, enfim, foi um dia meio monótono.
Na hora do jantar tive uma hipoglicemia, 47 mg/dl, apliquei a insulina depois de comer, por estar muito baixa a glicemia, não precisando tomar o glucorescue.

Café da manhã

Almoço

Jantar com hipoglicemia!!!

Sopa de cogumelos com carne de porco

Meu arsenal para o controle da minha diabetes sempre a postos!!!
O livro do momento...
Se eu não tenho nada para fazer só penso em comida, acho que isso se deve pela restrição alimentar, espero que isso passe, não é fome, pois a alimentação do hospital sustenta muito bem o corpo, é a gula mesmo que tenho que deixar de ter, a santa gula, Oh, Meu Deus, pra que ter tanta gula....

"Não destrua o agora pensando demais no amanhã!"
                                                                                                 Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.