13/06/2016

Glicose - Glucose!!!

Olá, tudo bem com você? Pois é, cá eu estou pra contar que quando eu pego uma gripe ela sem querer se apaixona por mim, é a coisa mais impressionante e inevitável, não tem pra ninguém, eu viro a rainha da gripe, o vírus se instala e pronto, dias, meses com gripe, já cheguei ao cúmulo de ficar 1 mês gripada, 1 mês, alguém já conseguiu essa façanha? E além da gripe, ter hipoglicemia, não realmente ninguém merece...No hospital quando tinha hipoglicemia eu utilizava uma glicose chamada Glucorescue, o pacote vem com 10 grs, a caixa vem com cinco pacotinhos e a minha dosagem era a seguinte:
_ 50 - 59 mg/dl - 1 pacote de 10 grs ( fazer a medição depois de uma hora )
_40 -  49 mg/dl - 2 pacotes de 10 grs cada ( fazer a medição depois de uma hora )
_ 30 - 39 mg/dl - 2 pacotes de 10 grs cada ( fazer a medição depois de uma hora, se não subir a níveis normais tomar mais 2 pacotes)
Eu não tenho uma foto para mostrar, porque depois que saí do hospital eu utilizo o que a farmácia da minha cidade oferece, por ser de graça, mas dá próxima vez que for ao hospital fazer meus exames de rotina vou comprar e postar aqui para você ver, ok?


Café da manhã

Sopa de abóbora

Almoço

Jantar

Quarto, confortável e limpo, paciente felize!!!

13 semanas de muito Orgulho e Amor!!!
Ecografia as 17:00 hrs, com 13 semanas na época, pude ver meu pequeno danadinho mexer as mãozinhas, e poder ver e fazer parte da vida desse ser ainda tão pequenino, é mágico e indescritível, ele está ali, lindo, saudável e muito vivo, viva para o meu bebê!!!
  
"A vida está cheia de razões lindas para você sorrir e ser feliz" 
                                                                                                                                                                     
                                                                                             Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.