24/06/2016

Bomba!!!

Oi, tudo bem com você? Vamos lá então: 02/12/2014 - Primeiro banho com a bomba, aliás com o cateter na barriga, todo o cuidado do mundo e mais um pouco, rsrsrs, cuidado para o adesivo não sair do lugar, cuidado para a ponta do cateter não sair do corpo, coisas de iniciante, sem experiência com a bomba é assim, até espirrar dá medo achando que algo irá acontecer, rsrsrs, e para dormir? Foi um drama a parte, de dormir do lado errado, dormir em cima da bomba, de quebrá-la, de acionar alguma função, foi a noite!!!
Já consigo colocar o bolus na bomba sozinha, tanto do almoço como do café da manhã, não é difícil é questão de costume, sempre tem uma enfermeira acompanhando todo o processo, se tiver alguma dúvida ou der alguma coisa errada ela chama imediatamente a médica responsável.
Linda minha bomba, né não?

Café da manhã

Almoço

Jantar

Como está frio lá fora e como é quente aqui dentro, ar condicionado  pra que te quero, Jesuis, salve o criador do ar-condicionado!!!
Estamos na 15 semana de gravidez e hoje teve ecografia, o neném estava com a mãozinha no rosto, deu para ver o coração, estômago, a coluna tudo Graças ao bom Deus indo muito bem.

Meu lindo e perfeito neném!!!

Hoje tive 2 hipoglicemias seguidas, uma as 15:40 hrs, 35 mg/dl e outra as 17:30 hrs, 48 mg/dl, não é uma sensação boa, sem querer descobri que ao injetar o bolus tenho que esperar toda a insulina ser injetada para depois comer, isso me ajuda, pois até começar a comer a glicemia já vai estar baixando para começar a subir de novo por causa do alimento que estou comendo.
Desde o dia 26/11 que não vou ao banheiro fazer o número 2, a médica então receitou um comprimido para prisão de ventre, vamos ver se funciona.
Hoje foi o dia internacional da hipoglicemia para mim, socorro!
15:40 hrs - 35 mg/dl
18:00 hrs - 52 mg/dl
16:15 hrs - 72 mg/dl
17:30 hrs - 48 mg/dl
22:30 hrs - 42 mg/dl
23:31 hrs - 56 mg/dl
Criei coragem e liguei a TV, faz tempo que não assistia, eu não entendo muita coisa da língua japonesa, mas acho super interessante os programas, Tv japonesa é entretenimento e conhecimento na certa, vale a pena assistir mesmo não entendendo a língua, tem muitos programas ensinando alguma coisa, ou mostrando a história de vida de pessoas, ou programas de jogos e humor é diversão na certa!
Adoro assistir TV!!!
                                                                                                          Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.