21/06/2016

Fale!

Olá!!! Dia 29/11/2014 - Na noite anterior minha glicemia resolveu me dar trabalho, 23:14 hrs - 57mg/dl, e 0:04 hrs - 65 mg/dl, enfim depois de alguns glicorescue e subir a glicemia, consegui dormir um pouco, hoje de manhã já estava 83 mg/dl, Uooooouuuuu!!!! Fazia tempo que não ficava tão normal, aliás tão normal que senti uma leve tontura.
Tenho sentido muito sono, coisa não muito normal pra mim, não sou de sentir sono como tenho tido, ou é pelo fato de não ter nada para fazer ou então é sono de grávida mesmo, tenho sentido minha cabeça mais pesada, talvez seja de ficar tanto tempo deitada...tenho lido o manual da bomba de insulina, para não ficar tão perdida quando for colocá-la e conquistar a confiança da médica, os médicos estão com um pouco de receio de que eu use a bomba, pois não sei falar a língua japonesa fluente e isso os preocupa um pouco de como vou me virar eu e a bomba, aguardem os próximos capítulos...  Minha glicemia começou a cooperar e baixou até demais:
16:05 hrs - 57 mg/dl
17:00 hrs - 54 mg/dl
18:00 hrs - 52 mg/dl

Café da manhã

Almoço

Jantar
16;27 hrs - meu pai e meu marido vieram me ver, colocamos a conversa em dia, tiramos fotos, falamos do bebê, e olhamos as ecografias, foi um bom fim de tarde!!!

Iniciando em 3,2,1...
"Lembre-se que é enfrentando as dificuldades que você ficará forte, é superando seus limites que você cresce. Se você não venceu ontem, não se preocupe vencerá Hoje!"
                                                                                              Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.