20/06/2016

Glicemia...

Olá tudo bem? Sim eu estou postando todos os dias na medida do possível, pois o tempo pra mim não passa, ele voa, então eu tenho que correr contra o tempo, pra dar conta de contar tudo o que aconteceu durante minha gravidez nos maiores detalhes possíveis pra você! Vamos lá?
_ 27/11/2014 - Noite com glicemia baixa, foi até estranho, mas estava baixo, aliás tive hipoglicemia, 18:00hrs - 65 mg/dl,
20:00 hrs -91 mg/dl,
22:00 hrs - 60 mg/dl,
23:00 hrs - 64 mg/dl.
Hoje acordei com a glicemia alta, 148 mg/dl, vai entender o corpo de um diabético, estive pensando e lendo sobre a bomba de insulina e seus benefícios, estou pensando seriamente na bomba, ela tem um custo maior, porém tem melhores resultados, a médica virá e vai me perguntar se eu pensei, e o que decidi.


Café da manhã

Tempero : Umebishio

Almoço

Tempero Frech Dressing

Jantar
Final do dia com visita da médica Okizawa san por enquanto nada foi decidido, minha glicemia baixou um pouco mas não em níveis esperados, ficará para ser decidido amanhã junto com a companhia da tradutora, a minha preocupação hoje é, se eu não usar de todas as alternativas possíveis, mais tarde posso me arrepender amargamente, você já leu a respeito do que pode vir a acontecer para um bebê com mãe de diabetes descontrolada? Leia é assustador!

"A vida não oferece promessas nem garantias...apenas possibilidades e oportunidades"
                                                                                                         Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.