17/06/2016

Quando 2 é bom, o resultado é ...

Olá, tudo bem com você? Dia 21/11/2014, foi um dia que dormi bem melhor, sem acordar durante a noite por conta da tosse, em compensação acordei por conta de uma hipoglicemia, 4:00 hrs da manhã com 49 mg/dl, dois saquinhos de Glucorescue e depois de uma hora já estava 125, e 8:00 hrs com 99 mg/dl, por enquanto tudo bem... O grande mistério do dia é: porque depois de 2 horas após as refeições minha glicemia fica alta? Hoje a médica endocrinologista Okizawa veio me ver, aliás os médicos que são responsáveis por você vem lhe ver todos os dias, mesmo que não haja nenhum exame a ser feito, eles vem só para dar um "oi", é tipo uma ronda por cada paciente que cada um tem, ela me pediu que em cada refeição eu comece por uma ordem, primeiro os vegetais, depois a proteína e por último o carboidrato, mastigar bastante e devagar, para ver se há alguma mudança no nível de glicose, confesso que comer só arroz no final não me agradou muito, mas vamos ao teste...

Café da manhã

Almoço

Jantar

Hoje foi um dia muito feliz, afinal posso me declarar grávida e durante esse tempo no hospital, fui pensando em como iria contar para o mundo esse momento tão importante das nossas vidas e mesmo com minhas limitações consegui fazer um cartão e mostrar o quanto estávamos felizes, e que aquele era nosso momento, aquele momento sublime, o momento que dois se tornam um só, que viram três, deu para entender?  rsrsrsrrs

Quando 2 é bom, o resultado é ... BABY!!!
Recebi a visita de amigos, recebi flores e fizemos o teste do cordão, e não é que deu menino!!!! Obrigada Alice e Honda por estarem sempre presentes!!!

Minha querida amiga Alice

Nosso amigo Honda

Orquídeas para alegrar ainda mais o meu dia perfeito!
Foi um dos dias mais felizes que eu poderia ter na vida, foi terno, delicado como a mãe (só que não!!!rsrsrsr) Foi um dos dias mais especiais...

"Um Deus tão grande, com amor tão grande, me fez alcançar muito além do que sonhei..."
                                                                                                                             Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.