09/06/2016

Refeição do dia, a hora mais feliz!!!

Oi, tudo bem com você? Quando a gente está assim fora do nosso "habitat" natural não resta muito o que fazer, a gente lê, assiste Tv, dá uma andada pra lá e pra cá, e até o celular acaba perdendo a graça de tanto mexer, você descansa tanto, que fica cansada de tanto descansar, rsrsrsrs, não é uma reclamação, é só um comentário, aliás eu acho que nunca havia me pego assim realmente de pernas para o ar e descansando, foi uma noite que consegui dormir melhor, o mais ruim é a tosse, por estar grávida a médica prefere não me dar remédio, só um produto para gargarejo. Ah esqueci de falar sobre a conversa com a nutricionista, foi feito um exame de gordura corporal, falamos sobre a contagem de carboidratos, que a alimentação que era oferecida no hospital deveria servir como base para me alimentar também em casa, que eu poderia comer de tudo desde que controlasse a quantidade, e a única coisa que deveria tomar cuidado era com doces.

Café da manhã

Almoço

Jantar

Remédio para gargarejo, para a tosse de uma gravidíssima!!!
Hoje o Diego veio nos visitar, saiu do serviço e veio nos ver, nós moramos a uma hora do hospital e para ajudar havia um trânsito infernal na Meihan, mas ele veio, ficou meia horinha, mas veio, todo hospital tem seu horário de visita, e o último horário são das 14:00-19:00 hrs, as enfermeiras por saberem que moramos longe, abrem uma pequena brecha, o que eu quero dizer não é que tudo é permitido ou de qualquer jeito, mas elas entendem nosso caso com o coração, e as vezes quando meu marido chegava na última hora elas ainda deixavam que ele viesse me ver, a última hora quase já não há visitantes, e elas deixavam que ele entrasse ou que eu saísse do quarto para nos vermos e conversarmos, isso era importante pra mim e pra que eu me mantivesse firme e tranquila dentro do hospital, pois não é fácil viver reclusa, mas é possível e pode ser uma experiência boa.

" O amor faz o mundo girar para todos os lados..."

                                                                                                        Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.