28/06/2016

Mudanças

Oi, tudo bem? Se você estiver lendo este post, deixe um Oi pra mim, é bom saber que tem alguém aí do outro lado me lendo! - 05/12/2014 - Hoje comecei o dia sem o café da manhã, imagine o minha alegria? Fazia tempo que não ficava sem tomar o café da manhã, o meu café em casa era do tipo super nutritivo, tinha o pão com queijo cottage, iogurte com uma fruta, e o leite com café acompanhado do cigarro, logicamente que depois de saber que estava grávida parei com o tal cigarro, mas essa era a rotina em casa, só fiz a medição da glicemia, um banho as 7:30 hrs e arrumei minhas coisas para mudar de quarto e de ala, tudo muito pontual, as 10:00 hrs estava indo para o 10; andar com todas as minhas coisas, quarto n; 1910, mal fiz o reconhecimento do local onde ia ficar nos próximos dias e lá fomos nós para a aula sobre a bomba de insulina, a primeira troca de cateter e cânula, é preciso praticar, e isso vou fazer de sobra, afinal de 3 em 3 dias tem de se fazer a troca.

O dia amanheceu lindo de sorrir!!!

No 10; andar tudo é muito grande, corredores compridos e o dobro de gente falando e andando para todos os lados, muitos idosos nesta ala, Graças a Deus a hora passou rapidinho e já é hora do almoço.
A 13:00 hrs tinha consulta com a nutricionista, até que é legal conversar com a nutricionista, ela me falou que é permitido comer metade de uma pizza de 24 cm, logicamente contando os carboidratos, e o mundo vai se colorindo para mim aos poucos e sempre avante, a nossa conversa vai sempre para o lado das quantias, que para mim é sempre um problema, a verdade é que diabéticos não podem comer e sim dar uma beliscada na comida, e pra mim é tocar o terror tudo isso!
Hoje fiz ecografia e o bebê vai crescendo, indo muito bem, ele estava de ponta cabeça, sempre medem a cabeça, barriga e hoje mediram o antebraço que estava bem visível e vai tudo correndo muito bem...


Almoço

Jantar
A vista aqui no 10; andar é linda, dá para se ver o mar nesta ala, e isso de um certo modo é reconfortante, para os idosos que ficam aqui por muitos dias ou meses por algum motivo é um passatempo ter uma paisagem dessas para poder apreciar, eu fiquei encantada de como tudo foi estrategicamente pensado e com carinho para os pacientes que mais precisam, afinal não é fácil ser idoso e internado.

A vista do mar, que lindo de se ver!!!
"Seja você a mudança que tanto procura nos outros. As pessoas não mudam com cobranças, mudam com exemplos."
                                                                                                        Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.