30/06/2016

Explicando para a vida!!!

Oi, tudo bem com você? Vamos a vida? - 08/12/2014 - Consegui dormir até 6:40 hrs, tomei café da manhã as 8:00 hrs, o banho as 9:30 hrs, almocei 12:00 hrs, 13:30 hrs tive mais uma aula sobre a bomba de insulina, confesso que hoje me saí melhor, consegui fazer a troca do cateter que será de 3 em 3 dias, e hoje aprendi a fazer a soma do quanto de insulina devo colocar na bomba, nada é difícil, basta praticar.
Hoje o dia deu mais frutos e as coisas estão se encaixando, fico feliz quando vejo que o sol está enfim brilhando pra nós isso é bom quer dizer caminho certo a vista, tenho conversado bastante com a tradutora do hospital, posso dizer que ela é "a pessoa", amável, super paciente, amiga, o que seria de mim neste hospital sem ela aqui?!?!?! E acreditem é japonesa, mas fala o português fluentemente, quando ela me disse que era japonesa, eu não acreditei, que vergonha, ela conseguiu aprender português e eu ainda engatinhando no meu nihongo!!!
Fiquei muito surpresa de ver como posso levar uma vida normal com a bomba, não ter de sair da mesa antes das refeições para fazer aplicação de bolus é uma delas, a contagem de carboidratos é diferente aqui no Japão, não é como eu estava fazendo, em outro post vou fazer uma explicação, é viver de novo!!!
Hoje a médica Okinawa me explicou que um pacote de glucorescue sobe 50 mg/dl a glicemia e que 1/2 pacote então sobe 25 mg/dl, sempre depois de 15 min. fazer a medição da glicemia, se não subir tomar o que falta para voltar ao normal e medir novamente depois de 15 min. e continuar o processo até normalizar, se houver dúvidas chamar imediatamente a médica responsável já que estou no hospital e se ocorrer em casa, depois das tentativas devo ligar no hospital se não normalizar.

Café da manhã

Almoço

Jantar
Meus fofinhos não dou, não empresto, não vendo! Mas é bem vindo quem quer dar carinho sempre que desejar...

São lindos, né?

                                                                                                         Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.