28/06/2016

Passarinho fora do ninho!!!

Olá, tudo bem? - 06/12/2016 - segundo dia em uma nova ala ainda me sinto um passarinho fora do ninho, a madrugada foi intensa, muitas hipoglicemias, mas de manhã já estava tudo sob controle, a rotina na ala de endocrinologia é um pouco diferente, os horários também, muito mais gente para todos os lados indo e vindo. O banheiro onde se toma o banho, sim aqui no Japão tem o banheiro de tomar banho e o banheiro de fazer o 1 e 2, é grande, pra não dizer enorme, tem até banheira!!!
O dia seria tranquilo se não fosse minhas hipoglicemias que sempre começam a tarde, a tarde é que se toca o terror pra mim, enfim hoje é o último dia do teste, hoje é sem o jantar, amanhã tudo voltará ao normal se isso é possível, é lógico que existem coisas piores, bem piores do que estou passando, mas o problema é a gente achar que sempre o problema que a gente tem é pior que o problema dos outros, o problema é ter um problema, sabe? rsrsrsr

Café da manhã

Sopa de algas com abóbora

Almoço
Livro terminado e indicado!!! Melinda sou sua fã!!!

Olhe quem me espera voltar? Saudades do meu focinho!!!

Mais um dia chega ao fim, e Deus realmente é perfeito em tudo o que faz!
                                                                                                         Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.