26/06/2016

Almoço off!!!

Olá, tudo bem? - 04/12/2014 - Meu sono tem sido todo quebrado, não tenho consigo dormir direto e acordar só de manhã, acordo 2:00 hrs da manhã, durmo novamente, acordo as 5:00 hrs durmo novamente, acordo as 7:00 hrs-7:40 hrs, meu sono está conturbado. Nesta madrugada tive um sonho ruim, não era um pesadelo e acordei chorando, ainda bem que era só um pesadelo.
Hoje o dia foi com o médico vindo aqui no quarto trezentos mil vezes, tive de medir de hora em hora, começou as 10:00 hrs, 11:00 hrs, 12:00 hrs (detalhe, sem almoçar), 13:00 hrs, 14:00 hrs, 15:00 hrs, 16:00 hrs, 18:00 hrs, meu Deus, o ruim não é medir, mas ter de ficar sem comer, é um teste, para saber o porque minha glicemia sobe demais depois de 2 horas da refeição, eu já acho que estou comendo pouco, ainda ficar uma refeição sem comer... pra quem tem estômago de gente gorda é torturante. Ainda tem amanhã que não vou tomar café da manhã, e sábado que não vou jantar, imaginem a minha cara, rsrsrs e o meu mal humor, sim, porque fome da um tremendo mal humor!!!Não dá pra ser feliz sem comer, rsrsrs !!!

Café da manhã

Jantar
Satsumaimo salad
A preparação para o jantar: medir glicemia, inserir glicemia e bolus, esperar 15 min. para poder comer! Em todas as refeições a partir de hoje serão neste processo.
A enfermeira veio me avisar que amanhã a partir das 10:00 hrs eu devo estar com todas as minhas coisas arrumadas pois vou para o 10; andar, é a ala de endocrinologia, "novos pacientes" "novo ambiente" e a vida segue...

                                                                                                         Beijos na testa!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.