21/06/2016

Bomba!!!

Olá! 28/11/2014 - Que o dia hoje seja proveitoso, mais leve e menos preocupante. Fui até o primeiro andar comprar água no Lawson e Glucorescue na farmácia as 10:00 hrs, pois é um horário que não tenho exames, as checagens do dia já foram feitas, e fico geralmente deitada lendo ou lendo, rsrsrsr.
Um pouco antes do almoço a médica endocrinologista veio me ver, e me pediu que durante as refeições coma devagar, mastigando bem os alimentos, com isso uma refeição que demorava 10 minutos deve levar em torno de quase 1 hora, ela acredita que se eu comer devagar e mastigar bem os alimentos a insulina faz melhor seu papel no organismo e não eleva tanto a glicemia após as refeições, porque o corpo trabalha com mais facilidade aquilo que foi ingerido já que está em pequenos pedacinhos.
13:30 hrs - hoje teve ecografia, a melhor parte do dia, hoje haviam quatro universitários estagiários junto com minha médica para ver meu bebê, eles apenas observam os procedimentos e acompanham a conversa entre paciente e médica, tudo correndo bem com meu pequeno príncipe.
15:00 hrs - reunião com a médica endocrinologista e obstetra, a idéia inicial é continuar mais uma semana tentando controlar minha glicemia com a insulina de caneta, mas minha decisão já conversada com meu marido é optar pela bomba de insulina, a médica gostaria de tentar mais uma semana com a caneta e se não obtivesse bons resultados eu teria de ficar mais duas semanas internada para aprender a lidar com o bomba, como já havia lido bastante sobre bomba de insulina vi que ela seria a melhor opção pra mim e pelo meu bebê, a minha idéia era não colocar a vida do meu filho em risco, e você o que faria no meu lugar?
16:00 hrs - decisão tomada, já tive uma conversa com o representante da Medtronic, tudo muito bem explicado, manual da bomba todo em português, acreditem , e segunda-feira começo a usar a bomba! Além disso como minha gravidez está indo bem, sem qualquer problema vou ser transferida para a ala de endocrinologia, afinal o "problema" é com a diabetes, no controle dela, então serei transferida para lá, mas acredito que o único lugar que é gostoso ficar quando se está internada é na ala de maternidade, porque lá tem um ar de nascimento, vida, enquanto que outras alas se vê mais tristeza e angústia, mas, ala endocrinológica é pra lá que eu vou...

Café da manhã

Almoço

Jantar
Meu Amor veio me visitar e trouxe mais amor pra minha vida que vive cheia de saudades...



Layla e Snow, visitando a mamãe no hospital a surpresa do dia!
"Cães e Gatos são pacotinhos de amor embrulhadas em pêlos"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.