17/06/2016

Focinhos!!!

Quando a gente fica fora de casa o que dá mais saudade é a nossa casa, o nosso cheiro, as nossas coisas, a bagunça, o travesseiro, as cores, a vida que ficou lá na nossa casa, e mais do que todas essas coisas materiais, o que mais eu senti saudades lá do meu cantinho foram meus fofinhos, é lógico que não posso esquecer do maridão, afinal ele é meu braço direito e eu sou o dele, mas tirando a saudade da outra parte de mim, meus fofinhos são uma parte de mim que também me fizeram muita falta, saudade de saber que todos os dias quando volto do trabalho eles estão ali apostos querendo um afago, um carinho, bichinhos de estimação se pudessem viviam 24 horas grudadas em seus donos, perceba, onde quer que você esteja na casa são eles que estão logo atrás,  é acompanhante até na porta do banheiro, se você se deita, eles deitam, se você vai para a cozinha quem está atrás de você sentadinho esperando?!!?! Se você sai de casa, quem fica na porta esperando ela se abrir?!?!?! Pelo Amor de Deus, e tem gente ainda que acha que eles não tem sentimento, não se importam, não ligam? Somos nós que ensinamos tudo o que eles sabem, se são do jeito que são quem ensinou foi você, então tenha responsabilidade, não parta o coração de um inocente, ele não pediu para você o escolhe-lo, ame como um pedacinho de você e cuide como uma pessoa que faz parte de sua família, faça o bem não importa a quem, acredite, o amor de uma bolinha de pêlo pelo seu dono é maior do que você possa imaginar, é sincero, é inexplicável!!!



A linda Layla!

Meu fofinho Snow!!!
 " O amor vem de qualquer lugar, de qualquer ser, é só você querer!!!"
                                                                                             Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.