10/06/2016

Um dia de rotina no hospital

Oi, acompanhando a minha história de vida ? São lembranças da época que estava grávida e espero que você esteja gostando  e continue acompanhando que logo, logo vai rolar sorteio,ok!
Dia 20/11/2014 - consegui dormir mais horas e a gripe vai dando sinais de que está deixando meu corpo, graças a Deus, é muito ruim ficar doente, eu acreditava até então que existia remédio para gripe, e na verdade o que existe são remédios para aliviar os sintomas dela, se até hoje não encontraram a cura para a gripe, imagina para a diabetes, desculpe se estou sendo pessimista, mas é a realidade, não?!?!?!?
_ Acordar 5:00 - 6:00 hrs
_ Exame do xixi no copinho
_Pesar
_Marcar na prancheta o horário do banho
_Checar temperatura corporal
_7:00 hrs Checagens de rotina que a enfermeira faz todos os dias
_7:45 hrs ir até a recepção pegar a bandeja do café da manhã


_Medir a glicemia/ aplicar insulina 8:00 hrs
_Pegar o chá quente na recepção
_8:20 hrs café da manhã tomado, e bandeja entregue
_Pegar o pijama limpo
_Banho 9:00 hrs
_10:00 hrs checagem da glicemia
_11:45 hrs Almoço


_11:50 hrs medir e aplicar insulina
_12:00 hrs Almoçar
_14:00 hrs medir glicemia
_16:00 hrs consulta com a endocrinologista, mudanças bruscas e o corpo reagindo, quando acho que está muito baixo, na verdade está alto, e quando está normal, acho que está muito baixo, agora é o período que meu corpo terá de se acostumar com a nova insulina e alimentação.
_17:45 hrs jantar


_17:50 hrs medir glicemia e aplicar insulina
_18:00 hrs jantar
_20:00 hrs medir glicemia
_21:00 hrs luzes apagadas
_22:00 hrs medir glicemia
_Boa noite...ZzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZ.........
Estava lendo o livro Todo dia de David Leviathan, mais alguém? Lindo livro do começo ao fim, recomendo! É de chorar, prepare seu lencinho!

Livro pra que te quero...Adoro ler e você? Alguma indicação? Deixe nos comentários,ok!
" Hello dia!!!"
                                                                                            Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.