04/01/2012

EU POR EU MESMA !!!

Sonhos, quem não tem sonhos, sonhos sonhados, sonhos desejados por anos, sonhos desistidos, sonhos jamais esquecidos, eu também tenho os meus, e não são poucos, e às vezes a vida lhe prega armadilhas que fazem de certo modo sua vida virar de cabeça para baixo num piscar de olhos, e muitas outras não tem volta, e pior você acredita ser um pesadelo e não sonho, o meu pesadelo, ou melhor o que eu acreditava ser um pesadelo, hoje não mais, começou no dia 14 de Dezembro de 2.011, eu como sempre no trabalho, recebo um recado da clínica da fábrica para que eu comparecesse lá, na parte da manhã, a fábrica tem o costume de fazer exames médicos periódicos em seus funcionários, e pra ser chamada até a clínica, já imaginava não serem boas notícias, mas lá fui, ansiosa e curiosa, geralmente quando a gente houve o que não quer, finge não entender, ou não estar ouvindo direito e esse foi meu caso, não consegui acreditar em uma palavra sequer do médico, o que ouvi, foi : Você está com uma quantidade muita alta de açúcar no sangue, vai ter que se tratar. O meu resultado foi 400 mg/dl, e me explicou que o normal, em uma pessoa normal, como se eu não fosse ?!?!?! era de 70 mg/dl - 100 mg/dl, fiquei assustada, mas a ideia que tinha, era que só bastava cortar os doces e ficaria tudo bem, voltaria a minha vida normal... mero engano... sonho meu...

Rosana Tengan

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.