04/07/2016

Dia da Gelatina!!!

Oi, tudo bem? - 13/12/2014 - Dia sossegado por aqui, nada para fazer, a rotina de sempre, acordar cedo, café da manhã, depois de 2 horas, na medição a glicemia está alta, altíssima, almoço, banho, já fico pensando aqui no que a médica vai inventar por conta dessa glicemia sempre alta depois de duas horas pós-refeição, dito e feito, pelo que entendi ela quer fazer um teste e que eu coma o café da manhã em duas partes,  dividir o que será comido no café da manhã em dois horários, a comida eu na minha humilde gula já acho pouco, imagina metade dela?!?!?! Piro na paçoca, esperar segunda chegar para ver o que será do meu café da manhã.
15:00 hrs - Hoje escolhi como lanche da tarde uma gelatina 0 calorias, em  um pote de 290 gr tem 14.9 CHO que equivalem a 1.47 unid. de insulina, para cada 10 gr de CHO equivalem a 1 unid. de insulina, pra mim é muita insulina para comer uma singela gelatina, antes de me internar calculava 15 gr de CHO equivaliam a 1 unid. de insulina, agora estou grávida e para chegar neste valor foram feitos testes, cálculos, enfim, Rosana aceita que dói menos!!!

Café da manhã

Almoço

Jantar
Hoje tive visita:

O amor está no ar!!!
"Lembre-se que quando você quiser muito que uma coisa aconteça deve guardar para você mesma, manter segredo!"
                                                                                            Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.