11/07/2016

Ansiedade a flor da pele!!!

Oi, Tudo bem com você? Se você estiver aí lendo realmente por favor deixe um OI pra mim nos comentários, ficarei feliz em saber que existe alguém aí do outro lado...

Bom dia!!! É maravilhosa essa vista, não?

17/12/2014 - A ansiedade já está tomando conta de mim, afinal falta pouco para sair, é estranho mas depois de praticamente um mês aqui dentro tenho um certo medo de sair, como já disse no post anterior eu me acostumei com tanta gente cuidando e se preocupando comigo que tenho um certo medo de ter de ser tão responsável por mim, mas, mais ainda por esse pequeno na barriga, mas vamos lá, sei que não estou sozinha e que tudo dará certo!!!
10:30 hrs - Fui até o primeiro andar levar uns documentos no guichê do hospital e encontrei a Wakimoto san no meio do caminho, ela já sabe que vou receber alta esta semana e me deu o cartão dela e disse que qualquer coisa que eu precisasse era só ligar e chamar por ela que ela atenderia, não tenho palavras para agradecer esta mulher, ela foi e é imprescindível na minha vida, me ajudou tanto que ela mesma não sabe o quanto.
11:40 hrs - Não era para acontecer mas, tive uma hipoglicemia 44 mg/dl, tomei o glucorescue mas não adiantou muito, tomei a insulina e almocei logo em seguida.

Café da manhã

Almoço

Jantar

!5:00 hrs - Meu lanchinho, meu lanchinho vou comer, vou comer pra ficar fortinho e crescer, rsrsrrs!!! Crescer para os lados somente, mas eu vou comer assim mesmo!!! Hoje foi dia de pão com nozes, era uma rosca e fazia anos que não comia esse tipo de pãozinho, aííííí agora que posso com me permitir né!!!

Pão com nozes



49.3 CHO que valeram a pena

Hoje meu marido veio nos ver, é longe, mas ele sempre dá um jeito, é ou não é muito amor envolvido?

"Coragem não é a ausência de medo, é no entanto a percepção de que algo é mais importante que o medo. Os corajosos podem não viver para sempre, mas os cautelosos não vivem nada." ( O diário da princesa)
                                                                                                             Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.