14/07/2016

Ansiedade da ansiedade!!!

Oi, tudo bem? - 18/12/2014 - Hoje pela TV vi que o frio está forte hoje, até Nagoya está nevando, quem diria, amanhã saio do hospital, as 10:00 hrs da manhã, ansiedade toma conta afinal 33 dias no hospital é punk, você lida com seu psicológico, com a diabetes e com desconhecidos 24 horas. Não é fácil, mas quando há um objetivo, no caso o meu lindo nenêm a gente faz o impossível.

Bom dia SOLLLLLLLL!!!


Café da manhã 

Almoço


Jantar
14:00 hrs - ultrassonografia, que lindo meu bebê, é tão bom fazer ultrassom, poder ver o que se passa dentro da barriga com aquele ser que vai fazer a minha vida mais feliz, mais colorida, mais emocionante, mais vida, aquele silêncio do ambiente só ouvindo o som daquele coraçãozinho que vai fazer o meu bater mais e mais forte é indescritível como é bom, imagine fora da barriga, e todas as vezes que entro na sala de ultrassom eu me emociono, ao vê-lo, ao ouvi-lo, eu me emociono e choro de tanta alegria que mal cabe em mim, a médica fica besta de ver a minha emoção a flor da pele!
Companheiros da vida, meu bebê e minha bomba!!!

Eu e meu neném!!!

Meu lindo baby!!!
É estranho ficar internada, mas sair também é estranho, bate um medo, afinal dentro do hospital tem várias pessoas para cuidar de nós e fora vou ter de cuidar de nós sozinha, eu jamais pensei que tivesse medo, afinal quem é que mata os insetos lá de casa sou eu!!! Mas o medo a que me refiro é errar cuidando do meu bebê dentro da minha barriga, e eu não posso me permitir errar.
Quando se acostuma com o silêncio, até um espirro incomoda!
Meu último uniforme, não vou dizer que sentirei saudades, afinal quem se sente feliz internado? Mas se a vida lhe dá um limão, porque não fazer uma limonada? Eu tenho é que agradecer por ter sido tão bem tratada, tão bem atendida se todos os pacientes no mundo fossem tratados assim com certeza as pessoas viveriam muito mais, e a internação seria vista com menos tristeza e desgaste emocional.
Meu super pijama!!!Só mais um dia...
Boa noite!!! Linda noite!!!
A ansiedade é grande pelo dia de amanhã, acho que nem vou conseguir dormir, mas assim mesmo... Boa Noite!!!
                                                                                                         Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.