05/07/2016

Comida, comida, comidaaaaaa!!!

Olá! Tudo bem com você?  - 14/12/2014 - Que hoje o dia termine bem, e isso quer dizer sem muitas hipoglicemias, já estou pensando logo de manhã no que vou comer as 15:00 hrs, é possível isso?!?!? Está complicado, só penso em comida!!!
Geralmente quando vou até a loja de conveniência do hospital só compro água ou um chá, e só, hoje fui até lá escolher o que eu quero comer, nossa e tem tanta coisa para comer, a variedade de comida é muito maior que a dê bebidas, isso explica porque engordamos, escolhi um bolinho com 13.9 CHO e uma garrafinha de chá de limão com 250 ml, quando a gente fica muito tempo sem comer uma besteirinha qualquer besteirinha que você come parece ser a coisa mais maravilhosa do mundo!!!

O bolinho mais gostoso!!!


13.9 CHO
Café da manhã

Almoço

Jantar

Hoje foi dia de visita, meu marido veio nos ver, pintamos o olho do Daruma que realizou o pedido que ele tinha feito a 7 anos atrás, imagine o pedido?  Filho!!! Você sabe o que é o Daruma? É considerado um talismã cada cor tem um significado, mas o mais encontrado é o vermelho que significa boa sorte e felicidade, afasta o mau olhado e doenças segundo a tradição você deve pintar um olho e fazer um pedido e quando esse pedido for realizado você pintará o outro olho, o formato arredondado tem um significado: Jamais desistir dos nossos objetivos, o Daruma é arredondado e tem uma base mais pesada que o resto do corpo, não tendo como deitar o talismã, existe um provérbio japonês que diz: "Caia 7 vezes, mas levante 8 vezes"

Pedido conquistado!!!

Daruma

Mais um dia de hipoglicemias sem fim:
11:15 hrs - 109 mg/dl
12:13 hrs - 37 mg/dl
12:35 hrs - 65 mg/dl
22:00 hrs - 58 mg/dl
22:15 hrs - 58 mg/dl
22:37 hrs - 62 mg/dl
22:55 hrs - 99 mg/dl
 1 :20 hrs - 117 mg/dl
Só hoje consumi 4 pacotes de glucorescue, não todos de uma vez, mas por conta de minhas hipoglicemias, o corpo a cada dia está de uma forma, a cada dia nos alimentamos de formas diferentes, por esses e outros motivos as glicemias estão em constante mudança, faz parte do corpo, faz parte da vida, sempre em movimento.

"Coisas inacreditavelmente boas podem acontecer, mesmo no finalzinho do jogo, é uma grande surpresa." (Sob o sol da terra)
                                                                                                                            Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.