21/07/2016

Ho,Ho,Ho chegando!!!

Olá! - 20/12/2014 - Dormir e acordar em casa não tem preço, todo mundo junto é bom demais, a sua casa pode ser pequena, grande, cheia de badulaques, não interessa, o que importa é que existe vida ali, existe a marca de cada um que mora naquele ambiente. Hoje foi o dia de arrumar a casa, eu achava que não sentiria falta, mas a gente sente, senti falta até de cozinhar! Quem diria que eu sentiria falta de cozinhar, é pois é as coisas mudam!
Café da manhã 

Almoço

Jantar

Por enquanto não sinto meu neném se mexer, mas sei com todo o meu coração que ele está ali firme e forte. Ainda me sinto perdida neste mundo infantil, mas me perdoem, eu tento fazer o  melhor, como fiquei internada ainda não tenho muitas roupas de nenêm, nem os móveis, muito menos os utensílios essenciais para a vida de um bebê, mas a mamãe e o papai aqui sempre dão um jeito.
Me esqueci de contar, ontem quando cheguei em casa ela estava toda enfeitada para o Natal, sim meu marido abriu as caixas com as coisas do Natal, comprou outros adereços e enfeitou toda a casa do jeitinho dele, tinha uma enorme estrela prateada na porta, a árvore estava montada, cheia de bolas coloridas e a estrela na ponta da árvore ficou para  nós colocarmos juntos, sem esquecer de fazer um pedido, o meu pedido foi para que a nossa alegria com a vinda de nosso filho não termine nunca e que  ele ou ela venha com muita saúde! E o seu pedido de Natal qual seria?
O Natal chegando em nossa casa!!!

Tudo pronto para a chegada do Papai Noel!!!

O pedido foi feito e você já fez o seu?

                                                                                                                 Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.