21/07/2016

Dia a dia!!!

Olá! - 21/12/2014 - Nossa não imaginava que este mundo das grávidas seria tão complexo, pelo menos para mãe de primeira viagem é muito complexo, Jesuis!!! São muitas coisas a fazer, muito o que saber, comprar, entender, e o pique de uma grávida é bem diferente. Tudo tem de ser mais lento, calmo e planejado antes, nada de correria e nem atropelos. O Diego vive me dizendo que as vezes eu esqueço que estou grávida, que eu me sento muito rápido, ou ando muito depressa, e se eu for pensar um pouco, realmente eu as vezes me esqueço que tenho uma barriga a zelar, Diego é mais observador e tem uma memória de elefante, como vou discutir ou ter razão com uma pessoa assim?!?!? rsrsrs!!!
Café da manhã

Almoço
 Não vou postar a foto do jantar pois geralmente o que comi no almoço, eu como também no jantar.
                                                                                                          Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.