25/07/2016

Quase um chanel!!!

Olá! Tudo bem com você? - 22/12/2014 - Hoje foi dia de dar um trato na cabeleira, mudar faz bem e dessa vez radicalizei, cortei tudinho, cabelo curtinho logo ali acima do ombro, tudo muito prático para lavar e secar, Adorei!!!

Quase uma chanel!

Um "chanel" para chamar de meu!

Desde que soube que estava grávida não dirigi mais, fiquei de passageira, sair de casa então, só acompanhada, por enquanto isso não tem me incomodado, meu marido anda todo cuidadoso, as vezes um exagero, um zelo tão grande que me sinto feita de açúcar, opa, vamos dizer que eu quase chego lá né?
Café da manhã

Almoço

Ainda não sinto meu bebê se mexer, mas sei que ele ou ela está ali, bem quentinho, protegido e é gostoso saber que tem alguém ali na minha barriga fazendo parte de mim, o meu desejo hoje? Que meu bebê cresça com muita, muita saúde, pois amor ele vai ter de sobra, isso tenho certeza!

Cabelo curto é um must!
                                                                                                            Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.