04/07/2016

Bela Adormecida!!!

Olá, tudo bem com você? - 10/12/2014 - Preguiça é a palavra que tem me definido nos últimos dias, estou em um dorme e acorda punk, não consigo dizer: vou dormir e dormir tranquilamente por horas, é um sono picado, todo torto, é esse o sono que tenho tido, e como o sono está todo bagunçado, o corpo reclama sentindo mais sono.
Hoje foi mais um dia de hipoglicemias esquisitas, e horários absurdos, logo depois do almoço, 12:25hrs - 44 mg/dl, mas depois de uns 15 min. 86 mg/dl, vai entender, a tarde mais uma vez 17:26 hrs - 66 mg/dl, tomei um pacote de glucorescue e depois de 15 min. ao medir no glicossímetro, continuava meio baixo, o que salvou foi a janta as 18:00 hrs.

Café da manhã
Almoço

Cozido de broto de bambu, cogumelo, carne de porco moída e pimentão

Jantar

Prisão de ventre tem sido um problema no momento, estou a 5 dias sem fazer o número 2, e já li que é um problema frequente entre as grávidas, todas passam por isso, e o pior ainda pode estar por vir, muitas acabam tendo hemorróidas, não é fácil, então o bom de estar aos cuidados totais de um médico é que isto é levado em conta e já que as coisas não querem funcionar por conta, dá-lhe remedinho pra ajudar a funcionar direito, e é tiro e queda, com o remédio funciona mesmo e a paz retorna a vida!!!
Cada ala no hospital eu defino que tem sinais marcantes, na ala de gestantes você ouve algumas grávidas mal-humoradas e nenêns chorando, na ala de endocrinologia você ouve gente tossindo e espirrando, coisas de alas...


"Algumas vezes as coisas mais reais do mundo são as que a gente não pode ver." ( O expresso polar)

                                                                                                        Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.