25/07/2016

Desejos de grávida!

Olá! Tudo bem? - 23/12/2014 - Hoje o Diego chegou em casa com uma caixa muito bonita de bolos para mim, dada pelo chefe da seção onde trabalho e do meu subchefe, ele na realidade não é um subchefe, mas o considero assim, Kunishima san e Yamazaki san, muito obrigada, imagine se não gostei?!?!? É bom receber um agrado né? Comi como lanche da tarde 15:00 hrs, a idéia é sempre comer tudo, mas como não posso, o jeito é se contentar com alguns bolinhos!
Caixa de delícias!!!

Hunnnnnnn!!!!!
Café da manhã

Almoço

Eu não fugi a regra e o meu grande desejo de grávida foi um doce japonês em formato de peixe, a massa é colocada em um molde em formato de peixe recheado com pasta de doce de feijão (azuki doce ou creme), por enquanto estou na vontade, quanto mais se quer, mais difícil se encontrar o tal doce chamado Taiyaki!!! Em busca do Taiyaki perdido!!!!
                                                                                                                  Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.