06/07/2016

Hipoglicemias da vida!!!

Olá, tudo bem com você? - 15/12/2014 - Hoje a parte da manhã como sempre muito tranquila, é bom começar o dia assim, com calma sem pressa, um silêncio gostoso de se ouvir, mas foi só até aí, meu horário de almoço foi conturbado, comecei a ter uma hipoglicemia 11:45 hrs - 30 mg/dl, tive que tomar um pacote de glucorescue, esperar 15 minutos para medir novamente, a médica endocrinologista decide então mexer na quantia da minha basal na bomba e a nutricionista ia me mandar a tabela de CHO para a semana, meu almoço hoje foi as 12:15 hrs, estou a esperar uns 10 minutos para poder programar a bomba e inserir a insulina que eu preciso para almoçar.

Café da manhã

Almoço
 Ah, não posso esquecer de falar sobre meu lanche da tarde, hoje o dia foi de pão com geléia de morango, pão é uma delícia com qualquer coisa, mas esse em especial estava divino, sabem o porque, né? Porque eu sou gulosa e adoro um lanche da tarde!!! rsrsrs

Pão com geléia de morango

61.8 CHO

Jantar
As 19:00 hrs tive outra hipoglicemia 40 mg/dl, resolvida com o glucorescue, amanhã meu café da manhã será utilizada outra maneira de inserir bolus, é chamado de bolus duplo, e a bomba injeta 90% no momento que você iniciou a bomba e 10% depois de meia hora ou mais, você quem define o horário a ser injetado esses 10% de insulina restante, super interessante e ajuda a baixar a glicemia em momentos pulados, deu para entender? Ao invés de injetar toda a insulina do bolus que eu preciso na hora do café da manhã por exemplo, e essa insulina ser utilizada toda de uma só vez pelo corpo, ela será dividida em duas partes para que se tente manter a glicemia após duas horas da refeição baixa, é um teste para ver como minha glicemia se comporta, se ela baixar será ótimo!
Hoje meu marido veio nos ver novamente, ele sempre dá um jeito, estamos contando os dias para ir para casa, agora falta pouco neném! Vamos todos ficar bem!
"Basta você encontrar um vislumbre de felicidade nesse mundo, que tem sempre alguém que quer destruir" (Em busca da terra do nunca)
                                                                                                           Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.