26/07/2016

Natal muito mais feliz!!! Ho,Ho,Ho!!!

Olá, tudo bem com você? 25/12/2014 - A primeira carta ao meu filho (a) - O seu primeiro Natal e já ganhou presente, é um chocalho, mas é segredo, seu pai que escolheu! O Natal aqui no Japão não é como no Brasil, não é feriado e por isso seu pai trabalhou a noite, mas assim mesmo não passou em branco e fomos almoçar no Big Boy, a mamãe gosta de lá, porque tem a salada bar, mentira, é porque posso comer quantas vezes quiser de salada por um único preço!
Mas voltando ao assunto Natal nós não temos aqui aquele Natal super, mega decorado e muito menos aquela árvore gigante no meio da sala como os americanos, mas saiba que não são essas coisas que vão fazer Papai Noel se lembrar ou não de você. Papai Noel se lembra de nós sempre se fizermos o bem o ano inteiro, se você tiver tido um bom comportamento o ano inteiro, se você tiver mostrado ser uma boa pessoa, boas pessoas sempre tem sua recompensa quando chega o final do ano ( uma observação, isso vale apenas para crianças, para que elas se esforcem em ser boas pessoas o ano inteiro, com os adultos você já deve saber como isso funciona, ou melhor para algumas não funcionam, ou deixam de funcionar).
Saiba que com você em casa os natais serão sempre mais divertidos, mais alegres, imagina a alegria do seu pai?!?!? Ele nem vai querer ir trabalhar neste dia de tão legal que imaginamos que será!
Uma coisa importante que você deve saber, Papai Noel jamais esquece de alguém, ele pode não te dar o que tanto você queria, mas te dará em dobro o ano inteiro.
As vezes você escuta uma música no rádio e é exatamente a música que você quer escutar naquele momento. Ela termina e você fica feliz apenas por ter escutado, você não tem nada a ver com aquela música, você é como se fosse a única  música no mundo que eu poderia escutar pelo resto da minha vida, você é essa música. ( Um sonho, dois amores) Nós te amamos muito filho (a). Beijos mamãe e papai!!1
Sonhos pedidos!

Feliz Natal!

Primeiro Natal do nosso nenêm!

18 semanas! Lindo, saudável e forte!

Ho,ho,ho!!!

Com amor...

Jantar!
Feliz Natal a todos vocês que de alguma forma fazem parte de nossas vidas, Feliz Natal a você que de alguma forma faz o bem a alguém, Feliz Natal a você que acredita que o Natal ainda existe e que tudo pode ser sempre melhor!
                                                                                           Beijos na testa!!! Ho,Ho,Ho!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.