11/07/2016

Dias vão e vão...

Oi, tudo bem com você?  - 16/12/2014 -"Que Deus sempre nos proteja e nos ilumine" -  O dia nasceu escuro, chuvoso, não faço idéia do quanto está frio mas está, pelo menos é o que a TV mostra. Consegui fazer a troca da bomba SOZINHA YEIHHHH e dessa vez deu tudo certo!!!
!5:00 hrs - hora do lanche, a hora mais feliz! Hoje foi a vez do pão de melão chá de limão, uma delicinha, rsrsrsr !!!

Café da manhã

Almoço

Jantar

16:00 hrs - Hoje a médica Okizawa san veio me ver e conversar comigo, aproveitei para tirar minhas dúvidas, falta muito pouco para receber alta, ela me explicou o quanto o acompanhamento é importante pois conforme a gravidez segue adiante vai ser preciso aumentar a dose de insulina, e no meu caso que tenho diabetes não será uma consulta no mês e sim duas ao mês, o acompanhamento médico é imprescindível para que esse bebê cresça saudável, e que não venha a ter problemas de formação. Vamos em frente pois estamos indo muito bem...
A tradutora Wakimoto san me pergunta se estou feliz em receber a alta nesta semana e eu respondo que estou é com medo de sair, depois de um mês internada, acredito que eu me adaptei aquela rotina, você cria um casulo, um lugar confortável para si, e sair do casulo geralmente não é fácil, lidar com novas sensações e situações é sempre assustador e ter que lidar com o mundo lá fora é muito assustador, dentro do hospital eu não tinha que me preocupar com nada, os outros se preocupavam por mim, então a vida era sossegada e calma, ter de sair dele significa neurônios trabalhando a mil por hora e cuidado que a vida quer passar...

" É de conhecimento universal que quando uma parte de sua vida começa a ir bem, outra cai espetacularmente em pedaços" ( O diário de Bridget Jones)
                                                                                                         Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.