04/07/2016

Tô liberada!!!

Olá, tudo bem?  - 12/12/2014 - Hoje a médica veio me ver e me dar uma boa notícia, as 14:00 hrs vou poder fazer o lanche da tarde, ou melhor, ter um chá da tarde !!! rsrsrs, enfim vou poder comer, ela quer que eu me arrisque em um pudim, primeiro porque é doce, e a embalagem tem o rótulo que para quem é diabético sabe o quanto é importante o rótulo. Comi então o pudim, para ser sincera o pudim nem fez cócega, mas melhor que nada né? Hoje foi um daqueles dias difíceis, a partir das 14:30 hrs minha glicemia começa a cair de um jeito que não tem quem acuda, nem mesmo o pacotinho de glucorescue! Difícil manter em um nível bom, ou está muito baixo ou está muito alto, o corpo é uma caixa de surpresas todos os dias!!! Oh ,my god!!!
14:30 hrs - 82 mg/dl
16:20 hrs - 41 mg/dl
16:40 hrs - 87 mg/dl
17:30 hrs - 76 mg/dl
18:13 hrs - 39 mg/dl
18:30 hrs - 79 mg/dl

Café da manhã

Almoço

Jantar
" ... tem que saber para quem contar a sua vida, quando a gente espalha nossos sentimentos, o vento leva... ( Fazendo meu filme 1 )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.