01/07/2016

Fazendo meu filme 1 !!!

Oi, tudo bem com você? Espero que sim, acompanhando minha saga como grávida? Espero que esteja gostando como eu gostei, sim eu gostei muito, mesmo internada !!! - 09/12/2014 - 6:40 hrs hora de acordar, a enfermeira é o despertador por aqui, ela vem de mansinho, fala um ohayogozaimassu baixinho e começam os exames de rotina, medir a pressão, a temperatura do corpo, o peso, o xixi no copinho, quantas vezes você foi ao banheiro, se você fez o número 2, se você está sentindo alguma coisa, e depois disso você está liberada, ou para dormir até o café da manhãque é distribuído as 8:00 hrs, ou fazer o que quiser, as 7:45 hrs tem um senhor que passa com um carrinho pelos andares dos internados para caso alguém queira comprar um iogurte, um suco, sem ter de descer ao primeiro andar para comprar na loja de conveniência, é prático e muitos preferem ao invés de descer, alguns internos não podem ficar andando pelo hospital, então facilita muito.
Ao lado da porta do chuveiro, como disse em outro post, chuveiro e privada são divididos, não ocupam o mesmo espaço, fica uma prancheta onde cada uma marca o número do quarto que você está, seu nome e o horário que você quer tomar banho, são 30 min permitidos e todos respeitam o horário, a maioria toma aquele banho de gato (toalha molhada), e os poucos que vão para o chuveiro gostam do mesmo horário que eu, 9:00 hrs, já não tinha o horário das 9:00 hrs então tive de marcar as 13:00 hrs.

Café da manhã

Almoço

Jantar

Hoje foi novamente o dia da hipoglicemia, nuca vi, tem dias que me sinto supebem, mas quando começa com essas hipos, pronto, eu já sei que vai ser um atrás da outra, foi dito e feito, logo depois do almoço começou, aliás coisa mais estranha tinha acabado de almoçar e já estava me sentindo mal, 12:25 hrs - 36 mg/dl, 15:13 hrs -49 mg/dl, 15:33 hrs - 59 mg/dl, o pior é que hoje em dia eu não sinto quando está em 60 mg/dl, antes eu sentia, mas agora só sinto quando está muito baixo, e quando tenho essas hipos só tenho vontade de ficar deitada, quietinha, ainda bem que depois de 10 minutos os sintomas ruins passam, glucorescue na veia, ou melhor no estômago!!!
Hoje meu marido veio nos ver, meio tarde, mas ele sempre vem nos ver, um dia sim, um dia não, e ele sempre está aqui, passa muito rápido o horário de visita, mais rápido que qualquer outro horário!
Terminei o livro Fazendo meu filme 1, é um livro bem light, muitas coisas me lembraram a época de adolescência, vamos dizer que é um livro de recordar, de se divertir na leitura, não é um livro que vai te fazer subir um degrau na vida, ou que vai te influenciar a viver melhor, é apenas um livro de leitura para uma fim de tarde tranquilo, é isso que você terá, e as vezes é bom só ter isso pra fazer, ler... simples assim...

Um livro para um fim de tarde!!!
"Você não está morrendo, você apenas não consegue pensar em nada de bom" (Filme: Curtindo a vida adoidado)
                                                                                                                 Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.