04/07/2016

Alerta!!!

Olá! Tudo bem? - 11/12/2014 - O dia amanheceu nublado hoje, dias assim sempre me deixam desanimada, parece que o dia fica mais triste sem sol, mas hoje é o dia de ver o neném na ecografia, então o dia está iluminado pra mim, será que hoje consigo saber se é menino ou menina? Ansiosa!!!
Alerta, Alerta!!!Hoje a bomba apitou avisando que o reservatório estava com pouca insulina, mas como era dia de troca... aliás hoje o dia da troca foi horrível, a médica não estava junto para poder acompanhar e a enfermeira também não entendia sobre bomba de insulina, ela estava só observando para aprender alguma coisa como eu, e aí não teve jeito tivemos que chamar o médico para ver o que eu estava fazendo de errado, e... esqueci de retirar  o pino de proteção da agulha que faz o furo do cateter! Coisas de iniciante, tudo passa, tudo passará e no fim deu tudo certo!!!

Café da manhã

Almoço

Jantar

13:30 hrs consulta com a nutricionista,  ela tem o dom de acabar com a minha alegria, não pode isso, não pode aquilo, controle, controle, controle por favor!!! Ah, Meu Deus como é difícil!!!
14:30 hrs - A hora mais esperada do dia, ver o neném, a hora mais feliz, a ecografia, pra mim hoje o neném estava em pé e por enquanto ainda não dá para saber o sexo do neném, só na vigésima semana sem risco de errar, estamos na décima sexta semana, mais quatro semanas na espera...ansiosa!!!

                                                                                                          Beijos na testa!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.