30/05/2016

A felicidade está no ar...

Quando você engravida você passa a fazer parte de um outro mundo, o mundo da maternagem, eu tinha a idéia de que um bebê por seu tamanho só necessitasse de fraldas, mamadeiras, berço e um carrinho de passeio e quando eu entrei pela primeira vez na seção de bebês em uma loja de departamentos eu descobri que o mundo dos bebês é bem maior do que eu achava que eles precisassem, é tanta coisa que para começo de conversa eu fiquei perdida, deveria existir um curso para mães de primeira viagem, por que é muita coisa e muitos detalhes pra pensar ou será exagero desse mundo capitalista?!?!?!
E como toda mãe que se preze depois da minha primeira consulta no obstetra, tive de passar em um shopping perto de onde moro e comprar a primeira roupinha do meu bebê, eu ainda não sabia se era um menino ou uma menina, não importava, o que importava era que eu tinha o meu bebê, na época eu achei que a roupinha que havia comprado era totalmente unissex, mas hoje analisando bem, lá no fundinho essa roupinha já tinha uma carinha de menino, o que vocês acham?!?!?!

A primeira roupinha do nosso bebê a gente nunca esquece!!!

Precisa dizer o tamanho da nossa felicidade?!?!?!! Não né!

" A vida só gosta de quem gosta de viver"

                                                                                                       Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.