18/09/2016

Olá! Tudo bem? - Pensamentos de mãe -  A vida de mulher já é turbulenta e quando se está gravida com certeza fica mais ainda! Além da imensa felicidade que mal cabe em nós e paira no ar pela vinda de um baby, a vida ou melhor o estilo de vida também começa a mudar, acho que o meu começou a mudar a partir do cigarro que deixei de fumar, o cuidado com movimentos bruscos,  pegar peso nem pensar, alimentação eu quase não mudei, afinal sendo diabética não posso me dar ao luxo de me atracar com doces e mais doces ou comer tudo o que quero e como quero, o quanto quero e muito menos engordar o quanto quiser, como eu imaginava que poderia. As noites de sono também tiveram de ser mais regulares e não mais aquela bagunça de dormir a hora que der sono e acordar cedo, 22:00 hrs já não  estou me aguentando em pé! Quero dizer contando tudo isso, que a gente consegue mudar nossas atitudes e pensamentos quando queremos ainda mais quando se trata de um pedacinho de nós que respirará e viverá fora de nós! É muito amor envolvido desde o primeiro momento!

Almoço

Jantar

                                                                                                            Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.