27/03/2017

Pai de primeira viagem !!!

Olá, tudo bem com você? - 05/01/2015 - Para um pai de primeira viagem:
Amor,
Para você que vai desfrutar pela primeira vez o gostinho de ser pai, que você aproveite o máximo possível, afinal filhos crescem muito rápido. Pode ser clichê mas como toda mamãe eu também digo: eu não poderia ter escolhido outro pai para o meu filho que não fosse você! Foi com você que dividi a  primeira noite assustada ao saber que estava grávida, foi você que acalmou o meu coração e a minha cabeça sempre dizendo que tudo ia dar certo. Que me levou ao médico todas as vezes que precisei, que foi fazer todas as compras comigo, que encontrou o melhor jeito para que eu conseguisse dormir, que tenta fazer todos os meus desejos se tornarem realidade, é com você que compartilho todo o amor pelo nosso Bryan, que divido os medos e as alegrias da vida de sermos pais pela vida toda...



                                                                                            Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.