28/10/2016

Taiyaki - meu desejo de grávida!!!

Olá, tudo bem? - 04/01/2015 - Eu nunca havia tido interesse e muito menos comido o Taiyaki mesmo vivendo no Japão, acreditem se quiser!!! Mas durante a gravidez o meu desejo de grávida foi por esse bolinho em formato de peixe feito com massa de panqueca ou de waffle, com recheio de doce de feijão azuki que é o mais tradicional, além de creme, chocolate e até queijo, esse doce surgiu em 1909, em Tóquio lógico, porque lá é onde tudo acontece, eu tinha visto em um programa de televisão de uma cidade turística enquanto estava internada e fiquei doida porque queria experimentar! Hoje em dia é um doce muito popular e em qualquer lugar do Japão você encontra este doce, supermercados, praças de alimentação, festivais, mas quando você mais quer, o doce simplesmente some de vista, e vira uma aventura encontrar este doce, fiquei meses atrás dele, e nada, até uma amiga encontrá-lo em uma barraquinha montada em frente a um supermercado da cidade onde moro, e enfim satisfazer meu desejo de grávida, é lógico que morrer eu não iria se não comesse o doce, mas satisfazer um desejo ainda mais quando se está grávida não tem nada de mal!

Taiyaki!!!

" Para ensinar você precisa saber, para educar você precisa ser."
                                                                                                         Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.