04/08/2016

Um sol na minha vida!!!

Olá! Tudo bem com você? - 28/12/2014 - Sempre que você tiver um tempo na sua vida não esqueça de dar uma olhada no pôr do sol, só olhe, fique observando em uma das tantas coisas que Deus fez, é de graça e nós nem temos tempo de olhar o quanto bonito é! Tanto o pôr do sol, como o nascer do sol, hoje para mim é mais fácil ver o nascer do sol pois acordando cedo como estou, chego antes dele dar as caras. Mesmo assim é mais fácil de se ver o pôr do sol, pois logo pela manhã a gente ainda está na preguiça do despertar o corpo, e de manhã parece que nunca se consegue acordar calmamente, tudo é feito pulando da cama, engolindo o café da manhã e saindo correndo porque o relógio não perdoa, a vida corre em segundos!
Ahhhhhh, o sollllllll!!!

Quando a gente vive aquele ritmo frenético de viver e trabalhar, trabalhar e viver uma das coisas que a gente menos nota é que existe um céu e nele habita um sol, radiante, lindo e algumas vezes cruel, a gente só sabe que é dia, e quando voltamos para casa depois de horas a fio enjaulados dentro de algum lugar de quatro paredes sabemos que é noite, por estarmos voltando para casa, tudo muito automático, simples assim, muito prazer sou a rotina do dia-a-dia!!! Quando a gente está grávida a vida é observada com mais calma, serenidade, tranquilidade e aí sim, dá tempo de enxergar como a vida é linda, colorida, simples e infinita, eu vejo o sol e não consigo pensar em mais nada, aliás penso sim, que nossa vida é iluminada e guiada por um único pontinho de luz... o sol!!!
Eu particularmente gosto do pôr do sol, e você de que fase do sol você mais gosta? Do que será que meu (minha) filho (a) irá gostar mais???
O sol é lindo em todas as formas!!!

Almoço

Jantar

                                                                                                         Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.