30/04/2016

O ano de paz e muito AMOR!!!

Olá, tudo bem com você? Hoje quero deixar registrado aqui um dos melhores anos de minha vida daqui pra frente, foi o ano como já dito de paz e amor com minha diabetes e junto de tanta paz e amor a vida vai fluindo e vai te mostrando um sorriso tão grande que não cabe só em mim, sim, quando o corpo vai bem, a alma também agradece, e você vai colhendo vários frutinhos que nem sabia que podiam existir...
Vou postar aqui minhas glicadas do ano:
Mês 01 - 10.8%
Mês 02 - 10.0%
Mês 03 - 9.2%
Mês 04 -
Mês 05 -
Mês 06 - 8.0%
Mês 07 - 7.3%
Mês 08 -
Mês 09 -
Mês 10 - 7.0%
Mês 11 - 6.8%
Mês 12 - 6.9%
Eu não sei o que aconteceu mas eu não tenho o resultados de alguns meses, mas tenho certeza que fui ao médico pois os insumos são apenas para um mês, então todos os meses querendo ou não, faça chuva ou sol tenho de ir ao médico, mas enfim eu melhorei muito minha saúde e minha diabetes fez as  pazes comigo, continuei usando a Humalog, mas a insulina basal o médico decidiu trocá-la para a Tresiba, eu usei o mês de janeiro todo, é uma insulina que pode ser aplicada uma única vez, tem duração no corpo de até 42 horas, pode ser usada por diabéticos tipo 1 e 2 e tem menos incidências de hipoglicemias noturnas, então é um ótimo aliado para o controle da diabetes, e por eu estar um bom tempo com a glicemia sempre alta, o médico achou que deveria tentar a Tresiba para ver se minha glicemia abaixava um pouco juntamente com a Humalog antes das refeições.

A Tresiba não surtiu tanto efeito como esperado e no mês 02 o médico decidiu que era melhor voltar a usar a Lantus, desde o começo do meu tratamento de  diabetes usei a Lantus, e nunca tive o que reclamar dela. Acho que a única diferença que notei foi em relação ao sistema de injetar insulina no corpo, a Lantus ao apertar o botão vai injetando lentamente a insulina, já a Tresiba ao apertar o botão ela injeta super rápido a insulina no corpo.
eu ia falar de outros assuntos neste post, mas o assunto insulina ficou meio longo, então no próximo post eu escrevo sobre outras histórias felizes da minha vida, ok!
                                                                                                        Beijos na testa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.