07/04/2016

HIPOGLICEMIAS ADOÇADAS !!!


Olá pessoal!!! Tudo bem com vocês ??? Por aqui tudo doce, e como prometido hoje venho aqui mostrar-lhes o meu salvador da pátria no ano de 2012 com minhas hipoglicemias, como havia dito a falta de conhecimento, nos faz fazer escolhas talvez erradas por muitas vezes, mas com certeza erramos na intenção de acertar, enfim, 3 barrinhas de chocolate subiam a minha glicemia, a caixa contém 10 barrinhas, e cada uma tem 2.12 CHO, logicamente não contém as 15 gr de CHO para subir uma glicemia, mas considero as gorduras e proteínas existentes, por isso a contagem com o chocolate é difícil para saber exatamente o quanto vai subir a glicemia em uma hipoglicemia, mas como disse, eu fui fazendo testes em mim mesma, e cheguei a este número, é lógico que isso vai de pessoa para pessoa, seus aspectos físicos, idade, cotidiano para que uma pessoa saiba o quanto irá subir sua própria glicemia! Não aconselho ninguém a utilizar o chocolate pra voltar a níveis normais a glicemia em casos de  hipoglicemia, o que conto aqui são histórias minhas com minha companheira até então eterna, diabetes, e vocês o que utilizavam para suas hipoglicemias, me contem, gosto de saber de como diabéticos cuidam de sua doença, mesmo sabendo que cada caso é um caso!!!
Por hoje é isso, espero que tenham gostado, continuem acompanhando minha história de diabetes aqui no blog e lá no canal do You Tube Diabetes Minha Vida, se inscrevam, comentem, se aproximem, vou gostar muito de saber que você está aí do outro lado participando,ok!
                                                                                              
Três quadradinhos e xô hipoglicemia!

Chocolates Meiji, por um bom tempo foram a minha salvação!


                                                                    Beijos na testa!!!





                              







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.