28/04/2016

2014 - De volta a rotina!!!

Depois de muita luta com minha calculadora, afinal, contagem de carboidratos é uma calculadora na mão, uma balança de cozinha na mesa, algumas somas, divisões e está lá, o que você vai comer, realmente dá um pouco de trabalho, mas vale a pena porque você vê os resultados, é cansativo algumas vezes, alguns dias, mas vale a pena, me ajudou tanto, foi com ela que enfim encontrei tranquilidade e consegui normalizar minha rotina, queira ou não, rotina de um diabético não é fácil, não é como escovar os dentes todos os dias, é muito mais que isso, e te garanto há sempre dias mais difíceis....
Enfim pude voltar a rotina no trabalho, a médica tanto da clínica onde trabalho, como da clínica onde faço meus exames de rotina ficaram muito satisfeitos com meus resultados e eu, nossa eu estou com meu coração, sorrindo, sorrindo satisfeito e orgulhoso por enfim encontrar um caminho a seguir, a vida fica mais leve quando você encontra um caminho pra seguir, a vida é mais feliz com um pouco de preocupação a menos, o que posso dizer a você que está aí lendo esse meu post é, não desista de você, existem vários caminhos a seguir, os certos, os errados, os completamente inviáveis, os atrapalhados, todos os caminhos te levaram a algum resultado, seja ele bom ou ruim, mas não desista, desistir é para os fracos de alma, o mundo já é tão difícil, porque dificulta-lo mais?!?!?!?! Escolha um caminho e siga em frente, eu mesma encontrei diversas pedras, buracos, distrações, mas não desisti e estou aqui pra lhe dizer que de alguma forma a vida te ajuda a seguir em frente mesmo sendo você: DIABÉTICO (a).
Diabético ,seja observador, coisa que nunca fui a minha vida toda, eu nunca prestei muita atenção em detalhes e quando você é diabético são tantos detalhes, desde uma tontura, o porque dela surgir, até uma simples dor de cabeça tudo você tem de se questionar, do porque ter surgido e isso é importante para saber em que horas a insulina está fazendo efeito no seu corpo, se ela age devagar, rápido, como você se sente depois de uma refeição, enfim, a vida passa a ser vivida de detalhes, é chato, é, não vou dizer que é divertido, pra você que é observador, ótimo, tá em casa, agora pra vocês que se classificam como eu na vida, é difícil ser aquilo que jamais tinha sido ( observador ), mas enfim é aprendendo que se vive...
Agora deixa eu ir ali correr atrás do prejuízo que ele é cruel e não perdoa, como dizem: Sorte na sorte...


                                                                                                   
                                                                                                    Beijos na testa !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.